No ano de 1973, aos 10 anos de idade, Narciso Marinho e sua família vieram do interior do Ceará para Brasília com uma bagagem cheia de sonhos e muita força de vontade. Trabalhador, desde adolescente, Narciso sempre sonhou em ter seu próprio espaço para colocar em prática suas ideias, que sempre foram muitas. Antes de conquistar seu objetivo, ele trabalhou como atendente de lanchonete, auxiliar de escritório e gerente de depósito na Brahma e, anos depois, no Beirute.
Após muito trabalho e muita luta, ele decidiu tomar novos rumos e enfrentar um desafio maior: colocar em prática todas as suas ideias. Foi então que em fevereiro de 1989, tudo começou. Ainda muito jovem, com 27 anos, ele comprou o antigo Elite (local onde se encontra o Libanus atualmente), mesmo sem ter todo o dinheiro necessário para essa compra. Ele investiu o pouco que tinha e acreditou na realização do seu sonho.
O sonho foi compartilhado também com seus filhos, Italo Marinho, Hévila Marinho e Isabela Marinho, que assim como o pai, começaram a trabalhar desde cedo, fortalecendo ainda mais a Família Libanus.
Hoje, 26 anos depois, o Libanus se tornou referência na cidade, escrevendo sua história em Brasília.

 

Agradecimento especial
Por Narciso Marinho

Agradeço aos grandes mestres que tive como exemplo de vida e que foram essenciais na minha formação de homem e comerciante. Aos meus irmãos, Bartolomeu Marinho (em memória), Francisco Marinho e Raimunda Marinho, que abdicou da sua juventude para cuidar de mim quando criança. Agradeço, especialmente, aos maiores exemplos que tive em toda minha vida: meu pai, Antônio Marinho, e minha mãe, Maria Frota Marinho, que nos deram a vontade de vencer na vida com muito trabalho, simplicidade e humildade, que nos ensinaram a ser generosos com o próximo e sermos pessoas dignas e honradas para seus filhos e para Deus.

Endereços:
Asa Sul: 206 sul Bloco C Loja 36 - 3244-9795
Águas Claras: Vitrinni Shopping, Rua 14 Norte - 3382-0444
E-mail: atendimento@libanus.com.br